terça-feira, 14 de junho de 2011

RÁDIO ESCOLA - ÁLVARO TORRÃO




















Não frequentei a Escola de Rádio; Na Rua Fernão Lopes, nº. 9 (ao Saldanha) em 1963/4 eu trabalhava na Empresa Rádio Escola - Secção de Expedição de Cursos e Materiais de Electrónica e Electricidade.

4 comentários:

  1. Estou a realizar uma investigação sobre o ensino por correspondência em Portugal. Gostaria de obter algumas informações sobre a escola "Álvaro Torrão", será que posso contar com a sua ajuda?
    Cumprimentos,
    JM Nunes
    brm@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  2. Ao ver esta foto do Café do Bento (cá em baixo) porque havia outro lá em cima, em frente ao Palácio do Governador, os meus olhos brilharam de saudade, saudade dos meus vinte anos..

    Ainda conheci o Bento, ele mesmo, o que deu o nome ao célebre café que todos os militares portugueses que estiveram na Guiné e que passaram por Bissau conheceram.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Tenho comigo o curso desta escola, que o meu pai iniciou mas não quis acabar, neste caso eu, filho, mostrei-me interessado em montar o equipamento de rádio. Contudo não entendo praticamente nada de eletrónica e tenho receio de estragar algo. Ando há procura de alguém que me possa ajudar a montar este equipamento. Alguém que entenda do assunto. Claro que não tenho possibilidades de pagar, se não acho que não recorreria há internet a pedir ajuda. Agradeço desde já.
    Qualquer contacto para lipe.enn@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já encontraste alguem para te ajudar?, em que zona de portugal moras? Responde para chicodaponte@hotmail.com

      Eliminar